segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Belly
És obra do Criador, tecida e formada em meu interior. De alma esplêndida, de traços perfeitos como a mais fina flor. Tuas doces palavras refletem a pureza da tua alma e a singeleza dos teus gestos, revelam a doçura do teu coração.
Linda, doce, cabelos da cor do mel.
Para mim és a mais bela entre todas. A mais amada também. Bendito seja o Senhor por ter escrito os teus dias e tê-los confiados a mim. Rogo a Deus que me ensine a conduzir-te pelos caminhos que preservarão a delicadeza de tua alma.
Insisto, persisto e afirmo que Gibran estava errado: Não és filha da ânsia da vida, não! És filha Daquele que te formou, presente dado a quem te gerou.
Quisera eu poder dissipar tuas dores e dissabores mas sei que a voz do Deus Criador, te guiará por onde quer que fores.
           Liana Jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário